Reservas

Antes de se decidir por Husky Siberiano leia atentamente ao nosso blog, se informe muito sobre a raça e tenha a certeza de que é de fato com um exemplar desta raça que você deseja conviver pelos próximos 15 anos. Saiba que todas as ninhadas feitas ou anunciadas por nós têm o intuito de selecionar e melhorar, isso significa que todos os cães colocados no mundo vindos de nossa criação são importantíssimos para o futuro da raça e não podemos nos dar ao luxo de perder o contato com o proprietário de tal exemplar, por este motivo acompanhar o crescimento dos filhotes e manter o contato com os proprietários é ESSENCIAL!! Apenas assim será possível avaliar o nosso trabalho e ver o que devemos melhorar, também poderemos ajudar os proprietários a resolver possíveis problemas que estejam tendo com os seus cães. Para que isso aconteça é crucial a colaboração dos proprietários, que deverão nos enviar fotos e informações sobre seus cães, suas dúvidas e seus problemas, também deverão fazer os exames de Fundoscopia e radiografia de quadril para verificar existência ou não de Displasia Coxofemoral, quando o cão tiver atingido a idade para isto, pois assim a responsabilidade do criador com a seleção da raça, e a responsabilidade do proprietário com as informações de seus próprios cães, permitirão que eu a criadora trabalhe com maior segurança, sabendo se suas escolhas estão sendo certas ou erradas.

Nossa criação é como dizem alguns criadores ARTESANAL, o dinheiro dos poucos filhotes que temos apenas serve para ajudar a pagar alguma coisa dos custos que temos com importação de cães que só tendem a agregar a criação brasileira.

Pelos motivos já mencionados, selecionamos os futuros proprietários a dedo, levando em consideração o quanto um exemplar da raça será apropriado para o estilo de vida de tal pessoa, o conhecimento e experiência com cães que o interessado já tem e vendo também se o que ele espera de tal cão se encaixa com a realidade da raça.
Como não fazemos ninhadas a não ser que tenhamos interesse em manter ao menos 1 filhote conosco não iremos acasalar, por esse motivo aconselhamos aos interessados a entrarem em contato conosco o mais cedo possível, sabendo assim se serão aprovados ou não para a reserva de um filhote.

O interessado deverá entrar em contato conosco pelo telefone (41) 99350494 ou pelo e-mail amanda_pugi@hotmail.com, respondendo ao questionário abaixo:


Dados:
Nome:
 End:
Telefone para contato:
 Email:

1- Por que você quer um cão dessa raça? Seja específico.
2- O que você espera e considera ser a personalidade ideal desse cão?
3- Prefere macho ou fêmea? Por que? Concordaria em assinar um contrato de castração? Se não, por que?  4- Gostaria de um cão pet(para companhia) ou um cão para exposições?
5- Você se compromete para com a vida toda desse cão?
6- Sendo assim se compromete a realizar os exames de Displasia Coxofemoral e dos Cotovelos(Cão Lobo Tchecoslovaco)/ Displasia Coxofemoral e Fundoscopia(Husky Siberiano)?
7- Em que tipo de moradia você reside(casa ou apartamento)?
8- Você é proprietário do imóvel ou é alugado?
9- Seu jardim é cercado? Se sim descreva-o(altura, material, etc).
10- Quem será o responsável pelo filhote?
11- Onde o filhote passará a maior parte do tempo?
12- Alguém passará o dia com o filhote? Se não, o que será feito na hora de alimentá-lo e/ou exercitá-lo? 13- Quanto tempo o filhote passará sozinho em casa? Aonde ele ficará nesse período?
14- Onde o filhote passará a noite?
15- Você possui piscina? Se sim, ela é cercada ou possui alguma proteção ou degrau aonde o filhote possa sair?
16- Possui crianças vivendo na casa? Se sim, quais as idades?
17- Existem algum morador da casa que seja alérgico?
18- Todos os moradores da casa concordo com a adição de um cão?
19- Descreva a rotina do dia-a-dia dos moradores da casa.
20- Descreva a rotina dos finais de semana.
21- Quais atividades você faria com seu cão?
22- Você já teve cães? Se sim, que raça? O que aconteceu com ele?
23- Você já criou cães ou cuidou de uma ninhada?
24- Você já entregou algum animal para um abrigo?
25- Você já teve um animal que precisou de cuidados médicos depois de um acidente grave?
26- Descreva quais outros animais vivem com você. (Espécie? Tamanho? Idade? Sexo? Castrados?)
27- Os outros animais da casa já tiveram contato com filhotes? Como reagiram?
28- Você se compromete a socializar o filhote e fazer o treinamento básico?
29- Você alguma vez socializou algum filhote ou fez treinamento com um cão seu? Se sim, como foi a experiência para você?
30- Você já participou em algum esporte canino? Gostaria de fazê-lo? Se sim, qual?
31- Como você se sente sabendo do fato que esse cão soltará pêlo?
32- O que você considera ser o grau ideal de atividade para esse cão?


Caso você seja aprovado, então poderá reservar o seu filhote.

Reservas: O valor de reserva é de R$ 500,00 para ambas as raças, a forma de pagamento será negociada e você receberá notícias das ninhadas esperadas e se possuiremos algum filhote disponível. Após o acasalamento feito entraremos em contato com os 5 primeiros reservantes, caso nasça menos de 5 filhotes, os reservantes serão passados imediatamente para aproxima ninhada. Quando sua vez chegar entraremos em contato com você o mais rápido possível utilizando a mesma forma de contato em que foi usada na negociação da reserva, o reservante terá 7 dias para começar o pagamento do filhote conforme foi negociado, caso o contato seja impossível, passaremos para o próximo número e o reservante terá um período de 15 dias para entrar em contato conosco, garantindo assim que a reserva continue valendo. Caso o interessado não entre em contato conosco nesse período de 15 dias a reserva será cancelada. Quero deixar claro aqui que não haverá a devolução do dinheiro da reserva caso a mesma seja cancelada.




Escolha dos filhotes: O temperamento de cada filhote e o que esperamos deles futuramente, baseado em nossa experiência com a raça, será escrito e atualizado em nosso blog até a entrega dos filhotes, a preferência na escolha do filhote para cada proprietário será nossa para assim poder combinar cada temperamento com cada proprietário. O filhote apenas será entregue após estar quitado, tendo no mínimo 2 meses e meio de idade e as duas primeiras vacinas múltiplas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário