quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Novidades para 2011

As boas novas que o novo ano nos trouxe são duas, uma para a criaçao de Cães Lobo Tchecoslovaco e outra para a criaçao de Husky Siberiano. Estaremos importando um filhote macho de Husky Siberiano doa EUA e uma filhote fêmea de CLT da Lithuania.


Apache Run's Peter Pan - Pedro
Pedro vem do cruzamente de dois cães de linhas Highlander, do canil Apache Run's Siberians. O que esperamos com esse exemplar é uma boa altura de patas, temperamento, sidegait e ossatura. Nessa foto o pequeno Pedro está com 7 semana de vida, logo devo receber um video e mais fotos e em seguida postarei-as aqui no blog. Filho de Highlander's Apache Nip'n Tuk e Highlander's Apache Summer.


Bite Girius Dvasia
Ainda estamos esperando para encontrar um nome para nossa lobinha que fará par com nosso lupino Bahram. Com essa mocinha teremos temperamento forte, muita tipicidade e saude para o plantel brasileiro. Pelo que pudemos perceber conversando com a criadora Daiva do canil Girius Dvasia a mocinha tem ótimo temperamento. Filha de Amír z Vlèej rokliny e Laudaj Girius Dvasia.

E muito mais novidades no decorrer de 2011.
Para todos que acompanham o blog, desejamos um ótimo inicio de Ano!!
É proibida a cópia parcial ou total sem autorização dos textos e fotos aqui publicados. Todos os direitos autorais reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário