segunda-feira, 16 de maio de 2011

Expo 07-05-11 Curitiba

Temos o grande prazer de comunicar que Lunita terminou seu campeonato jovem com os seguintes títulos:

BEST IN SHOW 2nd Youth(Árbitro Mauro Alves)
3x Group 1st Youth
1x Group 2nd
2x Group 3rd
3x BOB

Tivemos a ilustre visita da criadora e co-prop da Lunira, Mariana L. Hoffmann do canil Bukharin Siberians)

Pedro apesar de não ter estado no ânimo nas 1as apresentações, obteve:
3x Group 2nd Baby



No dia seguinte a exposição fomos ao Parque Barigui para fazermos algumas fotos novas de Pedro e Lunita e para que Mariana pudesse conhecer um pouco mais da cidade de Curitiba na sua rapida visita a cidade.
Cabeça

Perfil
Stay aos 6 meses

Lunita:
Stay 14 meses

Cabecinha

Cute and Fun rsrsr


Programações para Maio e Junho.
Lunita entrou no cio e Pedro teve se ser mandado para o interior por certo periodo. Os planos são ir buscar Bahram dia 28 de maio no interior e o mesmo irá passar uma semana na casa do handler para se acostumar aos outros caes e barulhos para a próxima expo dia 4 e 5 de junho em POA. Lunita começará seu Adulto e Bahram como Jovem, essa expo será algo marcante para a raça Cão Lobo Tcheco visto que temos em mente colocar a ninhada de Bahram e Beeta assim como Arthas e Iran competindo, 4 cães lobo tchecoslovaco em exposição no Brasil ;) estamos todas muito animadas para tal feito.


Outra novidade que esta em andamento é o 3o Sled Day e quando ir ser feito em Ctba visto que o parque Bairgui possui duas pistas de caminhada e para bicicleta nas quais poderiamos usar uma delas para o Sled com rodas.

Um comentário:

  1. Nossa eu talves vou pra curitiba no meio do ano, bem que podia coicidir com o o dia do sled day, ai eu ia participar mesmo sem a kirinha poder ir,rs...

    ResponderExcluir