sábado, 2 de outubro de 2010

O canil

Antes de tudo gostaria de me apresentar como dona do afixo Jack's Wolfpack, me chamo Amanda, sou estudante de medicina veterinária.
O nome do canil foi inspirado no meu apelido carinhoso da faculdade, pois sabendo que eu tinha uma "quedinha" pelo Jack Sparrow um colega me apelidou de Jack e pegou, são 3 anos com o apelido e foi por isso que escolhi o primeiro nome do canil como Jack, a parte Wolfspack é traduzido como a matilha de lobos, já que as raças que tenho na criaçao são uma exemplar de husky importada do Peru chamada Lunita(Chyara Red Label Scotch) vinda do criador e amigo Gonzalo Garcia do canil Red Label Scotch e co-prop com a amiga e também criadora Mariana L. Hoffmann do canil Bukharin Siberians e um macho de Cão Lobo Tchecoslovaco chamado Bahram do canil da amiga e também criadora Paula Pandolfo do canil Taura Berá o primeiro canil de cães lobo do Brasil.
Quanto ao logo do canil ainda está em processo de criaçao com a amiga e estudante de Publicidade e Propaganda Jéssica Grieger.

Logo estarei postando os resultados da exposições que nossa pequena Lunita participou e mais informações sobre os cães contendo temperamento, caract da raça e afins.


Lunita (Chyara Red Label Scotch)


Bahram taura Berá

2 comentários:

  1. Uhul! Parabéns Jackie, força nesse novo empreendimento!! Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. "empreendimento"?
    rsrsrsr
    Tá mais pra hobby super custoso que empreendimento
    =P
    uahuahauhauhauha
    Mas muuuuita força! e parabéns!
    Tu vais manda suuuper bem!
    =D

    ResponderExcluir