segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A visita em Porto e vinda de Bahram

Hoje foi um dia muito especial, fui a Porto Alegre com a companhia de minha mãe para rever a Paula, sua família humana e a matilha CLT's.
Chegamos por volta de uma e meia da tarde em sua casa e fomos logo recebidas pela Paula e sua guarda "Belinha" rsrsr
No que nos comprimentados já fomos ver a matilha e rever alguns antigos amigos como Jez, Arthas, Mona e Oskar e conhecer os novos Iran, Beeta e nosso menino Bahram. Como sempre fui recebida com várias lambidas e muitos empurrões rsrs todos queriam comprimentar a visita ou talvez sair pelo portão rsrsr passamos a tarde toda trocando histórias, brincando com os peludos e combinando a próxima ida a Porto Alegre.

Infelizmente depois de muito papo as horas passaram e minha mãe nos acordou da nostalgia que estavamos junto aos peludos, terminamos as últimas papeladas do garoto e com uma triste despedida levamos o netinho da tua mamys né Paula?! Mas podem ficar tranquilas que será muuuito amado!!

Na viagem de volta Bahram se comportou como um cão que já viaja a algum tempo, ficou todo tempo quieto dentro da caixa, sem choros nem reclamadas. No entanto as curvas da serra acabaram por ocasionar uma ansia já prevista, fora isso todos chegamos sãs e salvos. Ao chegarmos no apto soltei ele da caixa e o garotão voou no pote de agua, esta morto de sede e também ofereci a raçao que ele devorou em alguns segundos. Com a história do vômito acabamos indo pro chuveiro, apesar da bagunça no banheiro consegui completar a tarefa de banho e secagem e em seguida fui eu. Já pude notar que Bahram tenta de todas as formas com que suas vontades sejam atendidas e encontrou uma dona tirana rsrsr onde vence o mais teimoso, mas apesar da teimosia é um doce de filhote e muito carinhoso assim como seu pai Iran sem dúvida será tão galanteador quanto.

Deixo vocês com a nossa 1a foto juntos aqui no apto em Caxias.


Gostaria de agradecer profundamente à minha amiga Paula pela confiança, carinho e esse presente de aniversário tão maravilhoso rsrs
É proibida a cópia parcial ou total sem autorização dos textos e fotos aqui publicados. Todos os direitos autorais reservados.

6 comentários:

  1. Jack,
    Que lindo seu menino!!!
    Mas uma pergunta, vc vai cria-ló em ap?

    Não tome isso como uma crítica!!!!!!
    E uma curiosidade mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele tomou banho, mesmo?! Cant bilivi! @-@ Sério, eu to imaginando aqui o caldo marrom/preto que deve ter saido na agua, e a trabalheira pra segurar o pestinha.
    A irmã dele atualmente está com complexo de pato, não pode ver um pote de agua que tenta nadar, depois de bem molhada sempre vai procurar areia pra se rolar, quase um croquetinho.

    ResponderExcluir
  3. Olá Tula, é o que pretendo sim. Mas devo me mudar para uma cobertura assim terao mais espaço. São animais muito adaptaveis e que precisam de contato com o dono, prefiro que fiquem comigo do que numa chacara onde o dono só visita 1 vez por mes no maximo 2.
    Pois é Paula, nao foi facil hauhauha levei ele pra dentro do box e já se foi toda aquelas agua preta hauhauha!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jack,
    que legal, quero acompanhar isso.

    ResponderExcluir
  5. Olá, você é de Caxias do Sul.
    Moro em Caxias e gostaria muito de conhecer um CLT. Acompanho a raça a tempos q sempre quis ter um/a como companheiro/a.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, não sabia que eles podiam viver num apartamento, bom saber disso.

    ResponderExcluir